segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Personagens!!! parte 1.

Vô falar um pouco sobre os personagens , comentem, sobre minhas conclusões, se acham a mesma coisa ou não ..


Xena
Xena. é uma princesa guerreira, que tenta se redimir de seu passado sangrento, na série mostra muitas relações amorosas dela, por exemplo com : Bórias, Marcus, Gabrielle, Ares, etc ..
Na série mostra, o quanto de habilidades Xena tem, como dá saltos de 360º graus, uma força que nenhum homem (exceto hércules), tinha na época .
No amor, Xena passa um longo tempo na série , sendo séria sobre seu relacionamento com Gabby, mais logo  , logo, notamos, que são almas gêmeas. 
Xena morre completamente proposital, para ajudar Akemi, e derrotar Yodoshi, e que infelizmente não pode voltar a viver, para não condenar 40 mil almas a vagarem para sempre .. 
mais sinceramente, eu queria que todas essas almas se fode-sem u.u [/sorry pela palavra ^^.


Gabrielle
Gabrielle, de Potédia, vivia com seus pais, até conhecer, Xena .. De ínicio se mostra irritante, mas sempre muito inteligente.
Com o passar da série, Gabby amadurece, aprendendo a usar cajado, espadas, etc ...
Gabby, logo se torna melhor amiga e alma gêmea de Xena.
Gabrielle, após se tornar viúva, pelo fato de Callisto ter matado Pérdicas, fica muito mal, por muito tempo , mas com Xena ao seu lado ela supera a perda.
No final da série, a maior surpresa de todas, foi Gabrielle ter usado o Chakram, que apenas, Xena, Eva, e Callisto, sabiam usar.
Xena ensina tudo o que sabe para Gabrielle, que depois de sua morte, seguiu em frente, com Xena em seu lado sempre.



Joxer
Joxer, um tremendo idiota, mais que se torna um grande amigo de Xena e Gabrielle, aparesce pela primeira vez no episódio: Callisto .
Joxer, com todas as suas atrapalhadas, mostra que com o tempo fica totalmente apaixonado por Gabrielle, após Xena e Gabrielle terem sido congelada, ele se casa com Meg, e tem filhos com ela, depois que reencontra Xena e Gabby, vai a Roma com ela, para encontrar Eva, que ficou conhecida como Livia, e que o matou..
Joxer, mostrou ser muito fiel, a Xena e Gabby, o que fez com que se tornasse muito especial.



Ares
Ares o Deus da Guerra, que sempre foi mentiroso, até ficar totalmente apaixonado por Xena, durante a série ele tenta com que Xena, fique ao lado dele, e se torne sua rainha, se fingiu ser o própio pai de Xena, usou as fúrias para enlouquecer Xena, deu várias vezes em cima de Gabrielle, o que Xena nunca perdôou de fato.
A série mostra muitas cenas de romance entre Ares e Xena. Ares até renunciou a imortalidade, para salvar Eva e Gabrielle, pelo amor que sentia por Xena.
No fundo todos nós, sabemos que ele sempre quis ela, ela querendo ou não .. Mas que no final, não poderia disputar com Gabby.





((. logo , logo, colocarei mais 4 personagens ^^





Um comentário: